Matérias da Ordem do Dia (3ª Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura)
Total de Matérias da Ordem do Dia: 22
| Nº Ordem | Matéria | Ementa / Situação de Pauta / Observação | Resultado |
|---|---|---|---|
| 1 |
Projeto de Lei Complementar nº 4 de 2021
Processo: -
Autor: Poder Executivo - Prefeito Municipal
Protocolo: 41
Turno: -
Texto original
|
DISPÕE SOBRE A INSTITUIÇÃO DO PROGRAMA DE DESLIGAMENTO VOLUNTÁRIO DO MUNICÍPIO DE BOFETE - PDVMB, PARA OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. - - |
Aprovado |
| 2 |
MOÇÃO DE APLAUSOS A SER ENCAMINADA À JOVEM TABATA MARINDA DA SILVA, EM RECONHECIMENTO PELO EXCEPCIONAL DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL E INTELECTUAL, TENDO PUBLICADO COMO PRIMEIRA AUTORA UM ARTIGO CIENTÍFICO NA REVISTA ARQUIVES OF ENDOCRINOLOGY AND METABOLISM (AE&M), SENDO RECENTEMENTE PREMIADO COMO O MELHOR TRABALHO BÁSICO-TRANSLACIONAL EM EVENTO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE ENDOCRINOLOGIA E METABOLOGIA REALIZADO EM BRASÍLIA/DF. - - |
Aprovado |
|
| 3 |
Moção nº 10 de 2021
Processo: -
Autor: Poder Legislativo - Vereador
Protocolo: 80
Turno: -
Texto original
|
MOÇÃO DE PÊSAMES A SER ENCAMINHADA AOS FAMILIARES DO SENHOR EMERSON LEANDRO MAROSTICA, EM VIRTUDE DE SEU FALECIMENTO, OCORRIDO NO DIA 21/02/2021. - - |
Aprovado |
| 4 |
Moção nº 11 de 2021
Processo: -
Autor: Poder Legislativo - Vereador
Protocolo: 81
Turno: -
Texto original
|
MOÇÃO DE PÊSAMES A SER ENCAMINHADA AOS FAMILIARES DO SENHOR GENIVALDO SARTORI, EM VIRTUDE DE SEU FALECIMENTO, OCORRIDO NO DIA 24/02/2021. - - |
Aprovado |
| 5 |
Requerimento nº 14 de 2021
Processo: -
Autor: Carlinhos do Carmo, João Aliberti, Renato Ferreira, Tula, Zebra Ramos
Protocolo: 71
Turno: -
Texto original
|
REQUER AO PREFEITO MUNICIPAL QUE INFORME ESTA EGRÉGIA CASA DE LEIS QUAL A FORMAÇÃO ACADÊMICA E FUNÇÃO DOS PROFISSIONAIS CONTRATADOS PARA OS CARGOS COMISSIONADOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BOFETE, QUAIS OS DEPARTAMENTOS PELOS QUAIS SÃO RESPONSÁVEIS, BEM COMO SEJA ENCAMINHADA A DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA. - - |
Aprovado |
| 6 |
Requerimento nº 15 de 2021
Processo: -
Autor: Carlinhos do Carmo
Protocolo: 72
Turno: -
Texto original
|
REQUER AO PREFEITO MUNICIPAL QUE INFORME ESTA EGRÉGIA CASA DE LEIS QUAL O CRONOGRAMA E HORÁRIOS PARA A COLETA SELETIVA DE LIXO NO BAIRRO ALPES DA CASTELO. - - |
Aprovado |
| 7 |
REQUER AO PREFEITO MUNICIPAL QUE INFORME ESTA EGRÉGIA CASA DE LEIS SOBRE O ATENDIMENTO NOS POSTOS DE SAÚDE DOS BAIRROS DO NOSSO MUNICÍPIO, CONFORME SEGUE:
A) QUAIS OS DIAS E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO? B) QUANTAS PESSOAS ESTÃO SENDO ATENDIDAS MENSALMENTE EM CADA LOCAL? - - |
Aprovado |
|
| 8 |
REQUER AO PREFEITO MUNICIPAL QUE INFORME E ENCAMINHE A ESTA CASA DE LEIS O SEGUINTE:
A) ENCAMINHAR A RELAÇÃO COMPLETA DE TODOS OS PRESTADORES DE SERVIÇO CONTRATADOS PELA PREFEITURA (PESSOA FÍSICA E PESSOA JURÍDICA), ENCAMINHAR AINDA OS DOCUMENTOS QUE FORMALIZARAM AS CONTRATAÇÕES; B) EM CASO DE FORNECIMENTO DE MÃO-DE-OBRA, INFORMAR QUAIS AS FUNÇÕES E ONDE OS CONTRATADOS/TERCEIRIZADOS ESTÃO LOTADOS; C) EM CASO DE CONTRATAÇÃO POR PROCESSO DE LICITAÇÃO, ENCAMINHAR CÓPIA COMPLETA DO RESPECTIVO PROCESSO. - - |
Aprovado |
|
| 9 |
REQUER AO PREFEITO MUNICIPAL QUE ENCAMINHE A ESTA CASA DE LEIS CÓPIA INTEGRAL DOS PROCESSOS DE COMPRA DOS IMÓVEIS SITUADOS NAS RUAS 9 DE JULHO E FRANCISCO CLEMÊNCIO DO AMARAL. - - |
Aprovado |
|
| 10 |
REQUER À DIRETORIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO QUE ENCAMINHE A ESTA CASA DE LEIS INFORMAÇÕES REFERENTES À SALA DE ATENDIMENTO AEE - ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO, CONFORME SEGUE:
A) JÁ EXISTE A REFERIDA SALA PARA ATENDIMENTO NO MUNICÍPIO? B) QUAL O NÚMERO DE ALUNOS REGISTRADOS PARA ESSE ATENDIMENTO? C) QUAIS OS PROFESSORES GABARITADOS PARA ESSE SERVIÇO? D) QUAL O PROCEDIMENTO NECESSÁRIO PARA O ALUNO QUE NECESSITA DESSE ATENDIMENTO? - - |
Aprovado |
|
| 11 |
REQUER AO PREFEITO MUNICIPAL QUE INTERCEDA JUNTO À DIRETORIA MUNICIPAL DE SAÚDE PARA QUE DISPONIBILIZE UM SERVIDOR APTO PARA REALIZAR UM ACOMPANHAMENTO COM OS PACIENTES QUE ESTÃO REALIZANDO EXAMES PARA O COVID-19, BEM COMO PARA AQUELES QUE JÁ TESTARAM POSITIVO, CERTIFICANDO JUNTO ÀS RESIDÊNCIAS SE ESSAS PESSOAS ESTÃO CUMPRINDO O PROTOCOLO DE ISOLAMENTO SOCIAL. - - |
Aprovado |
|
| 12 |
Requerimento nº 21 de 2021
Processo: -
Autor: Poder Legislativo - Vereador
Protocolo: 82
Turno: -
Texto original
|
REQUEREM A CONVOCAÇÃO DA SENHORA DIRETORA MUINICIPAL DE SAÚDE PARA QUE COMPAREÇA NO PLENÁRIO DESTA CASA DE LEIS NO PRÓXIMO DIA 08/03, ÀS 19:00 HORAS, A FIM DE PRESTAR INFORMAÇÕES SOBRE AS PROVIDÊNCIAS TOMADAS PELA DIRETORIA NO ENFRENTAMENTO À PANDEMIA CAUSADA PELO NOVO CORONAVÍRUS, DISCORRENDO A RESPEITO DAS AÇÕES JÁ DESENVOLVIDAS E AQUELAS QUE SE PRETENDE DESENVOLVER. - - |
Aprovado |
| 13 |
INDICA AO PREFEITO MUNICIPAL QUE PROVIDENCIE AS DEVIDAS MELHORIAS NAS LIXEIRAS, PINTURAS E ENTRADA DO BAIRRO ALPES DA CASTELO. - - |
Aprovado |
|
| 14 |
INDICA AO PREFEITO MUNICIPAL QUE INTERCEDA JUNTO AO DEPARTAMENTO COMPETENTE PARA QUE SEJA INSTALADA TELA DE PROTEÇÃO AO REDOR DO PARQUINHO E PLAYGROUND LOCALIZADO AO LADO DA QUADRA POLIESPORTIVA DA COHAB I. - - |
Aprovado |
|
| 15 |
INDICA AO PREFEITO MUNICIPAL QUE INTERCEDA JUNTO AO DEPARTAMENTO COMPETENTE PARA QUE SEJA PROVIDENCIADA A MANUTENÇÃO DA RUA VICENTE FERREIRA, BEM COMO SEJA FEITA A COLOCAÇÃO DE PLACAS DE SINALIZAÇÃO E PINTURA DAS LOMBADAS. - - |
Aprovado |
|
| 16 |
INDICA AO PREFEITO MUNICIPAL QUE INTERCEDA JUNTO AO DEPARTAMENTO COMPETENTE PRA QUE SEJA PROVIDENCIADA A MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS DO LOTEAMENTO SÃO MARCOS V, PRINCIPALMENTE A RUA III. - - |
Aprovado |
|
| 17 |
INDICA AO PREFEITO MUNICIPAL QUE INTERCEDA JUNTO AO DEPARTAMENTO COMPETENTE PARA QUE SEJA REALIZADO ESTUDO E VIABILIZAÇÃO DE LOCAL ADEQUADO PARA IMPLANTAÇÃO DE UMA HORTA COMUNITÁRIA NO NOSSO MUNICÍPIO. - - |
Aprovado |
|
| 18 |
INDICA AO PREFEITO MUNICIPAL QUE INTERCEDA JUNTO AO DEPARTAMENTO COMPETENTE PARA QUE SEJA REALIZADA A DEVIDA MANUTENÇÃO NAS RUAS DO BAIRRO DA MINA. - - |
Aprovado |
|
| 19 |
INDICA AO PREFEITO MUNICIPAL QUE INTERCEDA JUNTO AO DEPARTAMENTO RESPONSÁVEL PARA QUE PROCEDA A PODA E A LIMPEZA DO ACOSTAMENTO DA ALÇA DE ACESSO LOCALIZADA ENTRE AS RODOVIAS CAMILO PRINCIPE DE MORAES (SP-141) E LÁZARO CORDEIRO DE CAMPOS (SP-147). - - |
Aprovado |
|
| 20 |
INDICA AO PREFEITO MUNICIPAL QUE INTERCEDA JUNTO AO DEPARTAMENTO RESPONSÁVEL PARA QUE SEJAM INSTALADAS PLACAS COM OS NOMES DAS RUAS QUE AINDA NÃO TEM E SUBSTITUINDO AQUELAS QUE JÁ ESTÃO COMPROMETIDAS PELO DESGASTE DO TEMPO. - - |
Aprovado |
|
| 21 |
INDICA AO PREFEITO MUNICIPAL A AQUISIÇÃO DE NOVAS CAÇAMBAS PARA PODER ATENDER OS MORADORES DE LOCALIDADES QUE NÃO SÃO ATENDIDAS POR ESSE IMPORTANTE SERVIÇO, COM TAXAS DIFERENCIADAS. - - |
Aprovado |
|
| 22 |
INDICA AO PREFEITO MUNICIPAL UM ESTUDO DE VIABILIDADE DE MODERNIZAÇÃO NO SISTEMA DE CAPTAÇÃO DE ÁGUAS PLUVIAIS EM NOSSA CIDADE. - - |
Aprovado |